YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 19 de julho de 2007

E o que eu poderia fazer com aquele irmão da minha melhor amiga, que habitava o espaço do lado do quarto dela, aquele que tinha os cabelos dourados, os olhos meio esverdeados e era tão mais alto que parecia que podia tocar as estrelas... Enfim, o que uma garota de 10 anos poderia esperar de um cara tão bem feito de 15?
Chegou a hora do almoço, eu estava passando a tarde na casa dela. Sentamos na mesa, ela foi sair para lavar aa mãos e, por um breve instante, estavamos a sós na mesa. Um silêncio se instalou e para quebrar tudo aquilo, ele perguntou:

- Quer Coca-Cola?

Aonde eu fiquei escondida no espaço de tempo para responder o que ele tinha me pegruntando? Eu pensei em todas es possibilidades de estar só com ele, de viver só com ele, de morar só com ele e, depois de muito sonhar, respondi:

- Quero.






e depois de 5 anos, tudo acabou.

2 comentários:

MeNina disse...

graçado, acho que ele perguntou exatamente a mesma coisa pra mim. Ou pediu pra eu passar o macarrão, não sei. Só lembro que eu observava ele, nos mínimos detalhes. O joelho foi o que eu observei mais. "Carolineeeeeeee, telefone!"
Lemebro muito disso também. E do barulho vindo do quarto dele.

É uma pena.

Reinofy Duarte disse...

Da natureza das coisas...